a) i. - Desenho e implementação de estratégias aplicadas a canais digitais para gestão de mercados, canais, produtos ou segmentos de cliente
a) ii. - User-Centered Design (UX)
a) iii. - Desenho, implementação, otimização de plataformas de Web Content Management (WCM), Campaign Management, Customer Relationship Management e E-Commerce
a) iv. - Inscrição e otimização da presença em marketplaces eletrónicos
a) v. - Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Advertising (SEA)
a) vi. - Social Media Marketing
a) vii. - Content Marketing
a) viii. - Display Advertising
a) ix. - Mobile Marketing
a) x. - Web Analytics
b) i. - Sistemas de interconexão; sensores (Smart sensors e sensing entreprise)
b) ii. - Big data; realidade aumentada
b) iii. - Fabricação aditiva (additive manufacturing / Impressão 3D); cloud (informação na nuvem); inteligência artificial; sistemas ciber-físicos (tecnologias de informação e comunicação; sensorização e sistemas mecatrónicos para monitorizar e controlar processos e toda a cadeia de valor, mecatrónica; robótica; cibersegurança
b) iv. - Machine-to-Machine (M2M) e Human-to-Machine interfaces
b) v. - Ferramentas para Manufacturing as a Service (MaaS) e Apps for manufacturing; Sistemas para Produção Inteligente e Flexível
c) - Serviços diversos
d) - Venda de hardware, software, licenças de utilização e meios digitais de marketing, relacionada com as ações identificadas alínea b) do ponto II do Aviso